terça-feira, 3 de julho de 2012

PINTURA NAIF

Vai acontecer no sábado dia 7 de Julho de 2012 pelas 21h30 a abertura da minha 34ª Mostra de Pintura Naif.
Vai ser,e pela segunda vez no bonito espaço do Auditório Municipal de Vila do Conde, cedido gentilmente pela nossa Câmara Municipal.
Vou  mostrar 30 "obras"  algumas já foram vistas, outras foram pintadas durante estes últimos 3 anos.
Obras que retratam locais e património do nosso concelho, pintadas à minha maneira simples e "ingénua" de ver as coisas, com recordações da minha infância, adolescência e até juventude.
Claro que gostava de ver a maior parte dos meus amigos (as)  a apreciar e a até opinar sobre estes meus trabalhos, para ver se me entusiasmo ainda mais e ganhar forças para começar a trabalhar para a próxima Mostra.!
Mostra que vai estar exposta até ao dia 21 de julho, de terça a sábado das 15h ás 23h
Desde já convido todos os meus familiares e amigos a visitar esta minha Exposição.
Espero por vós!

Sem comentários: